Além de memes engraçadinhos, também tem outros sobre assuntos sérios

Não, você não está lendo errado. A Universidade Federal Fluminense (UFF) criou um museu inteiramente dedicado aos memes.

+Veja as melhores respostas de restaurantes para clientes

via GIPHY

O nome que foi batizado é #MUSEUdeMEMES, e é dconsiderado "o maior acervo de memes brasileiros do país". Aposto que a sua reação ao ler isso foi "ESTOU MORTA". Uma das coisas boas deste projeto é que ele não está em um espaço físico, mas sim digital.

+Veja as melhores respostas da Netflix no Twitter

via GIPHY


Iniciativa

As pessoas que estão dentro deste projeto são alunos da graduação em Estudos de Mídia e os professores do Departamento de Estudos Culturais e Mídia da UFF,  além de mais estudantes que fazem pós-graduação em Comunicação na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).

+Veja abaixo os erros imbecis que os homens cometem nos relacionamentos

via GIPHY

Os memes que estão no site são bem variados e não ficam apenas nas coisas engraçadas da vida. Mas também contém assuntos mais sérios, com temas que falam sobre machismo e assédio. As informações sobre data de nascimento do meme e origem também estarão presentes nas legendas.

+As moscas buscam consolo no álcool quando são deixadas de lado

via GIPHY

+Coisas bregas que você fazia antigamente e sente vergonha hoje em dia

Fora todas essas coisas maravilhos, o site traz também entrevistas com pessoas ligadas ao universo dos memes.  Clique aqui e veja o site deles.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.