Muita gente nunca percebeu que isso acontece e a explicação é muito boa

Toda mulher sabe o quão difícil é ficar muito tempo em cima de um salto alto, chega uma hora que o pé incha, começa a doer e tudo que a pessoa quer é ficar descalça e receber uma massagem. Com as celebridades isso não é diferente, principalmente nos grandes eventos quando elas precisam manter a pose no tapete vermelho por um longo período.

+ Mulher guarda papel de bala por 4 anos para fazer um vestido

Mas o que poucas pessoas já perceberam é que essas celebridades possuem um truque: elas costumam usar sempre o sapato um número maior do que deveriam. Por isso sempre fica uma folga na parte de trás. Quem chamou atenção para isso foi o site Bright Side e podemos perceber nessas fotos: 





Heels too big? We have the perfect solution - try Sizers shoe inserts.👠👠 #secretfashionfixes #problemsolvers #geniussolution #sizers #shoestoobig

Uma publicação compartilhada por SecretFashionFixes (@secretfashionfixes) em

A explicação é bem simples: sapatos de tamanhos maiores evitam o aparecimento de bolhas e o inchaço dos pés. Até aí tudo bem, mas você deve estar se perguntando como  o calçado não fica banbeando ou saindo so pé? Outra resposta simples, elas costumam usar um truque, seus estilistas colocam almofadas de silicone ou fitas de dupla face, fazendo com que ele fique bem firme. 

 + Elas compraram o vestido de formatura online e o que receberam é hilário

E aí, você já tinha percebido esse truque das celebridades? Tem vontade de experimentar e conseguir passar uma festa inteira sem descer do salto? Conta para a gente!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.