O que leva uma pessoa a guardar um dragão barbado em seu sutiã?

As pessoas adoram beber os mais diferentes tipos de bebidas alcoólicas, mas misturar bebida com direção é algo que normalmente é muito perigoso, tanto para o motorista quanto para as pessoas que estiverem na estrada ao lado dele, e pode facilmente tornar-se fatal, acabando com a vida de famílias inteiras, que não tem culpa nenhuma do estado alterado de outras pessoas ao seu redor. Mesmo assim, a história a seguir não deixa de ser hilária e bastante bizarra!

Uma motorista da cidade de Massachusetts, localizada nos Estados Unidos da América, foi presa depois de acertar seis caixas de correio enquanto dirigia bêbada juntamente a um passageiro que também se encontrava em um estado bastante alterado devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

via GIPHY


+Mulher guarda papel de bala por 4 anos para fazer um vestido

A motorista Amy Rebello-McCarthy, de 39 anos de idade, estava com dificuldades de falar quando as autoridades a encontraram, depois de ter batido seu carro da marca Mercedes C280 de 1999.

A cena não era nada bonita:

Motorista bêbada tinha um dragão barbado em seu sutiã
Reprodução
Motorista bêbada tinha um dragão barbado em seu sutiã

+Hackers sequestram filme da Disney e pedem resgate para não divulgarem

A situação conseguiu ficar ainda mais maluca quando Amy revelou ao departamento de polícia que estava com um dragão barbado. Aonde você guardaria um dragão barbado enquanto você dirige? No seu sutiã, é claro!

 O dragão barbado foi transferido para o Departamento de Polícia de Tauton e depois para o Escritório de Controle Animal.

E sim, tem uma foto do dragão:

Motorista bêbada tinha um dragão barbado em seu sutiã
Reprodução
Motorista bêbada tinha um dragão barbado em seu sutiã














+Menino lacra pulseira do Rock in Rio no pulso quase 4 meses antes do evento

via GIPHY


A polícia ainda disse que a motorista Amy Rebello-McCarthy furou seus 4 pneus no acidente. Ela foi indiciada por operar um veículo sob a influência de álcool, direção perigosa e violação de propriedade privada. Caso você esteja curioso em saber, o dragão barbado passa bem e não sofreu nenhum ferimento com o acidente de carro provocado por Amy.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.