De aplaudir o pôr do sol a tentar derrubar o regime capitalista, confira atividades que só quem é de humanas faz

O comportamento humano é uma coisa bem maluca, e varia muito entre as pessoas. Mas é claro que têm certas coisas que só um determinado grupo bem específico faria. Como aplaudir o pôr do sol, quem que você acha que faria uma coisa dessas?

+  Quais são e o que são as ciências humanas

O povo de humanas, é claro! Quem mais apresentaria esse tipo de comportamento humano em público assim? Afinal, para fazer esse tipo de coisa não rola você ser algumém que bate muito bem da cabeça.

Confira cinco coisas que só quem é de humanas faria!

1. Aplaudir o pôr do sol

via GIPHY

Um clássico esteriótipo da pessoa de humanas não é tão falso assim. Basta você ir em algum lugar com uma vista bonita e uma quantidade suficientes de pessoas goodvibes e esperar o sol se pôr para ver esse espetáculo da natureza que é a salva de palmas.

2. Derrubar o capitalismo

via GIPHY

Afinal, quem é de humanas é, em 87% dos casos, de esquerda! Claro que há exceções, os outros 31%, mas elas não possuem o jeitinho de ser de quem é claramente identificado como bicho grilo dos dias modernos.

3. Ser de boas

via GIPHY

Praticar o Deboísmo é uma arte que só esse povo que gosta de aplaudir o pôr do sol sabe fazer. E não pense que é tarefa fácil, demanda muito trabalho!

+ 8 indícios de que você sempre foi uma pessoa de humanas

4. Vender suas artes

Vá vender suas artes na praia, rapaz!
Reprodução/Facebook
Vá vender suas artes na praia, rapaz!

Não precisa ser tão radical e ir morar na praia, mas não é incomum ver pessoas de humanas vendendo a sua arte para conseguir uma graninha extra. Isso pode ser desde vender comida, como trufas, na faculdade ou artigos de decoração para a sua casa e de fantasias para o Carnaval. E claro, tudo personalizado e único.

5. Fotossíntese

via GIPHY

Uma das grandes vantagens de quem é de humanas é o de ser capaz de viver com nada além da luz do sol - deve ser por isso que a fixação com o pôr do sol. E deve ser por isso também o objetivo final de largar tudo e viver na praia, afinal lá tem bastante sol.

+ As séries que o povo de humanas gosta de ver enquanto faz miçanga

É claro que, assim como qualquer outro tipo de comportamento humano, essa lsita é mais uma lista de guias gerais e há muitas exceções. Não é porque você não se identificou com o que foi escrito aqui em cima que você não é 103% de humanas!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.