Muitas novidades prometem deixar o público surpreso na próxima temporada

O co-fundador da Netflix, Reed Hasting,  informou ao site NME  que assistiu ao primeiro episódio de Stranger Things e adorou o resultado final. 

+Confira os momentos em que Silvio Santos provou que era de humanas

"Acabei de ver o primeiro episódio da segunda temporada. É fantástico – oferece tudo o que cada fã quer. Temos a sensação de que vai ser muito grande", informou Hasting sobre Stranger Things .

Chefe da Netflix gostou de Stranger Things na segunda temporada.
Reprodução
Chefe da Netflix gostou de Stranger Things na segunda temporada.

A segunda temporada vai passar mais ou menos um ano depois das aventuras vividas pelos personagens nos primeiros episódios. Como nem tudo tem que ser fácil na vida de Will, ele continua vendo flashes do Mundo Invertido.

+Evaristo Costa atende pedido de fã e empresta gravata para ele

Mas Joyce, uma das personagens que mais sofreu na série, tenta esquecer dos problemas que passou namorando Bob, um antigo colega de escola. Já Hopper continua continua na sua busca para saber mais sobre a morte de Barb e tenta manter em segredo todas as suas descobertas longe das crianças.

+Biblioteca oferece a jovens curso de introdução à vida adulta

O mais incrível da segunda temporada de Stranger Things vai ser a presença de dois novos personagens. Dois irmãos misteriosos irão chegar na cidade e prometem mexer com as relações dos protagonistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.