Nikki Vargas compartilha algumas experiências e te faz entender que sua companhia pode ser ótima

Na vida eu aprendi que é muito melhor estar sozinho do que mal acompanhado.  As pessoas têm o costume de se enfiar em relacionamentos que são fadados ao fracasso, por medo de ficarem sozinhas. E por causa disso aturam coisas como traição, desprezo e dor.

+Você é demissexual? Entenda algumas formas 'peculiares' de se relacionar

Muitas vezes o indivíduo acaba entrando em um relacionamento não porque "ama" o outro, mas pelo motivo de que ela precisa suprir essa falta com um namoro ou casamento por causa que não consegue ficar sozinha. Então namoram duas pessoas que são infelizes, fazendo com que essas pessoas acabaram traindo uma a outra e assim formam um relacionamento horroroso que não acrescenta em nada. Isso só fortalece a frase anterior: "É melhor estar sozinha do que mal acompanhada ".

Confira o porquê é melhor estar sozinho do que mal acompanhado.
shutterstock/Reprodução
Confira o porquê é melhor estar sozinho do que mal acompanhado.

Então acontece o seguinte: a pessoa continua naquela relação achando que é aquilo que ela precisa, se doa muito e esquece dela mesma. As pessoas esquecem que não se pode ter um relacionamento saudável antes de ter uma coisa que eu sempre digo: amor próprio.

Quando nós temos amor próprio, não aceitamos qualquer coisa ou migalhas  que o outro oferece. Sempre queremos mais, pois nós mesmos nos completamos como pessoa e não precisamos de alguém para isso. O outro é apenas um agregado. Se você se ama aí sim vai poder gostar de outra pessoa e vai ter um relacionamento pleno e sadio.

+Confira 4 filmes para assistir sozinha, sem aquele boy que não vale 1 real

via GIPHY

Quando aprendemos ser sozinhos e gostamos da nossa companhia, o mundo se torna diferente. Nos aprendemos que o ‘’outro’’ não é a nossa felicidade  e que a felicidade habita em nos mesmos. Aprenda a se amar, se conhecer, a gostar da sua própria companhia  e não tenha medo de ser sozinho, Pior é se afundar em um relacionamento pra não ficar pra ‘’tio ou titia’’. Você escolhe.

Texto retirado do meu Facebook para todas as moças que têm medo de ficar para  a titia:

"Você é uma das 'mocinhas esquisitas", que está pouco se lixando para o que o povão anda dizendo sobre sua "solteirice" e não tem medo pra o que falem de você porque você sabe que a felicidade não depende de ter alguém ao seu lado? Então você é maravilhosa! Sabe porque? Você não tem medo de perder ninguém porque se ama primeiramente e sabe que namoro e casamento não são responsáveis pela sua felicidade. A felicidade está em você. A felicidade está em se descobrir, amar o que se faz e nunca ter medo de mudar. Não tenha medo de ser a ''solteira do pedaço'', é mil vezes melhor ser solteira do que se enfiar em relacionamentos desgastantes pra não se sentir sozinha.

via GIPHY

E não tenha medo de ser sozinha. Ao contrario, ame ser sozinha. Porque se amando você vai atrair quem realmente gosta de você.E tenha orgulho quando falam que você é a solteirona do pedaço. Você não precisa provar nada pra ninguém. A sua felicidade está em você, mulher".

+Os desenhos animados que com certeza marcaram a sua infância

Este é um pequeno texto para te ajudar a fazer a frase "Melhor sozinho do que mal acompanhado" mais presente em sua vida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.